top of page
Writing with Pen_edited.jpg
Buscar

IV Congresso da AJDSE

Decorreu no dia 29 de novembro de 2022, no Complexo Policial de Canillas, Madrid, o IV Congresso de Chefes e Diretores de Segurança, organizado pela Asociación de Jefes de Seguridad de España (AJDSE).


A AJDSE reúne profissionais do setor de segurança, sejam Chefes de Segurança, Diretores de Segurança e Delegados de Segurança, dedicados a promover, defender e prestigiar a atividade profissional e interesses corporativos de seus associados. Como tal, visa obter o reconhecimento profissional e promover a troca de experiências e conhecimentos com outras Associações do setor ou fora dele, bem como com as Forças Nacionais e Autónomas do Setor de Segurança Pública de Espanha, interessadas em fazer parte do acordo de Segurança Privada deste país e sobre os métodos, procedimentos e técnicas relacionados com a profissão do sector da Segurança, zelar pelo respeito e pelos princípios da deontologia profissional, promovendo o seu cumprimento e preparando estudos e programas teórico-práticos orientados para a formação de profissionais de segurança em todo o seu âmbito de atuação.

A Associação de Directores de Segurança de Portugal (ADSP) esteve representada pelo Presidente da Direção, pelo Presidente da Assembleia Geral e pelo Tesoureiro da Direção.

O evento decorreu de forma salutar, durante o qual se aprofundaram relações profissionais e, sobretudo, foi possível tomar consciência da evolução do sector da Segurança Privada em Espanha.

Fig. 1 – Representantes da ADSP com o Chefe da Unidade Central de Segurança Privada em Espanha e o Presidente da AJDSE


Fig. 2 – Representantes da ADSP com o Diretor de Segurança do Deutsche Bank e o Consul Honorário da Finlândia na Catalunha

53 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page