Comunicados

POSSE DOS NOVOS ORGÃOS SOCIAIS

A tomada de posse dos novos Orgãos Sociais da ADSP - Associação dos Diretores de Segurança de Portugal, eleitos no ato que decorreu no passado dia 19 de Janeiro, teve lugar esta esta terça feira, 27 de Janeiro, na sede da Associação.

ADSP tomada posse 2016.01.27 ab 7a608A lista dos novos Orgãos Sociais, que tem como mote "CONTINUAR A TRABALHAR PARA PRESTIGIAR A ASSOCIAÇÃO E OS SEUS ASSOCIADOS", apresenta apenas três alterações relativamente à composição da equipa do mandato anterior, nomeadamente, o Presidente da Mesa da Assembleia-Geral, o Secretário da Direção, que não integra a nova lista por motivos profissionais e o vogal do anterior conselho fiscal, que se reformou.

Na cerimónia de posse dos novos titulares estiveram presentes associados e convidados, com destaque para o 2.º Comandante da GNR, General Tavares Nunes, o Dr. Manuel Ribeiro diretor do Serviço Municipal de Proteção Civil da CML e o Dr. Pedro Teixeira, Secretário-Geral da Associação Portuguesa de Centros Comerciais. O Vereador Carlos Castro com o pelouro da segurança, ausente no estrangeiro, fez-se representar pelo seu assessor, Dr. Miguel Marques.

Na ocasião, foram recebidas inúmeras mensagens de felicitações de convidados, que por motivos profissionais ou pessoais não puderam estar presentes, nomeadamente do Superintendente Pedro Gouveia, Diretor do Departamento de Segurança Privada da PSP, do Superintendente Paulo Caldas, comandante da polícia municipal de Lisboa, do Sr. Ricardo Vieira, presidente da ANASP, do Doutor Eduardo Cardadeiro, presidente da Autónoma Academy/UAL, da Dra. Rosário Barra, secretária-geral da Associação dos Diretores de Hóteis de Portugal e do Presidente do STAD, Dr. Carlos Trindade.

A Direção da ADSP, declara-se desde logo empenhada em continuar a trabalhar para prestigiar a Associação e os seu associados, promover reforço do estatuto profissional do Diretor de Segurança em Portugal, das suas competências legais e intervenção na gestão de meios e procedimentos, no âmbito das organizações que integram.

Na ocasião o Presidente reeleito referiu como principais objetivos deste mandato, o reforço da relevância da associação e dos diretores de segurança através da promoção e participação em iniciativas nacionais e internacionais e do incremento do relacionamento institucional com a tutela, as forças e os serviços de segurança e o assento, por direito próprio, no Conselho de Segurança Privada, que será certamente uma das nossas principais propostas a apresentar aquando da revisão da Lei da Segurança Privada.

Marcações: ADSP,, Segurança,, Diretores de Segurança

Imprimir Email

CALENDÁRIO de EVENTOS

Não existem eventos no calendário
dezembro 2017
Seg. Ter. Qua. Qui. Sex. Sáb. Dom.
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

Este Site utiliza Cookies para melhorar a experiência de navegação do visitante!